Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2018


Isto é que é um hotel !

resort Anantara Kihavah, nas Maldivas, foi eleito o hotel mais fotografável do mundo, no Instagram.



            A votação no concurso do Luxury Travel Advisor – site especialista em destinos e viagens – contou com um total de 121 mil votos online, 45,385 dos quais foram atribuídos a este resort.
              Não é difícil perceber a atração pelo Anantara Kihavah: tem um total de 80 suítes de luxo no seu complexo, rodeado por águas cristalinas e areais brancos.
                O hotel possui um restaurante submerso onde é possível jantar enquanto se observa a vida subaquática e um observatório astronómico. Nadar com golfinhos, tartarugas ou mantas é outras das possibilidades à disposição.
                     O gerente do hotel, Dylan Counsel disse que «gostaria de agradecer todos os votos no Luxury Travel Advisor, que reconhecem a beleza sem paralelo da nossa ilha». Acrescentou ainda que «a incrível arquitetura e design interior em harmonia com o deslumbrante ambiente envolvente, e com a dedicação da equipe do resort, torna-a uma experiencia perfeita para qualquer hóspede».

Nenhum comentário:

Postar um comentário