Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2018

O bom boxe de Rose Volante
  salvou a noite na televisão


                           O melhor programa de ontem à noite na TV foi ver o boxe feminino mostrado pelo SporTV. No Memorial, em Santos, a brasileira Rose Volante manteve o título dos leves da Organização Mundial de Boxe (OMB), nocauteando panamenha Lourdes Borbua

                            Na verdade, o treinador da pugilista do Panamá jogou a toalha, após o quinto round. Borbua já havia sofrido dois knockdown, no 4º e 5º assaltos. O domínio de Rose no combate era absoluto. A panamenha veio com problemas de peso.

                             Esta foi a segunda defesa que a eficiente boxeadora brasileira fez do seu título. Foi a primeira vez que assisti uma luta dela, e fiquei impressionado com a força de seus golpes e a sua boa técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário