Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

 Show de transmissão
  dos  Jogos no Gelo 




                   






Muito boa a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno que o SporTV está fazendo em dois canais. Me diverti na noite passada, assistindo não apenas o Curling (esporte que me fascina), mas também as competições disputadas no gelo aberto, com temperaturas baixíssimas.Hote tem mais. Procure nos canais SporTV 2 e SporTV 3. Vale a penas ver !

                      Os Jogos Olímpicos de Inverno 2018 acontecem em Pyeongchang, Coreia do Sul, desde ontem e vão até 25 de fevereiro. Durante estas duas semanas, disputa-se a edição número 23 de uma competição que conta com mais de uma centena de eventos divididos entre as 15 categorias esportivas que participam: biathlon, bobsled, combinado nórdico, curling, hóquei no gelo, luge, skeleton, snowboard, esqui alpino, esqui de fundo, esqui acrobático, salto de esqui, patinação de velocidade, patinação de velocidade em pista curta e patinação artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário