Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Londrina pediu pra perder
  e acabou goleado em casa




                      Cumprindo sua pior partida do ano até aqui, o Londrina levou 3 a 0 do Coritiba, nesta tarde de sábado em pleno Estádio do Café. E viu complicada a sua situação na tentativa de classificação na Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense.  

                      Foi muito ruim o primeiro tempo do Londrina. Um time lento e sem objetividade. Mal na criação de lances ofensivos e um centroavante pesado, que ficou todo o tempo sentado no colo dos zagueiros do Coritiba. Para completar, o zagueiro Dirceu foi até a área adversária e voltou com  preguiçosamente para marcar. Não deu outra, sem marcação Guilherme Parede fez 1 a 0, aos 17 minutos (foto).

                     Ricardinho tentou mudar as coisas, aos 35', sacando Gustavo Tocantins e Thiago Primão para colocar Wesley e Miullen, mas o ataque continuou mal. Na verdade, o Coritiba é que quase marcou o seu segundo gol.

                      E o desastre veio no segundo tempo, a partir da expulsão do goleiro Cesar, que saiu precipitadamente da sua área, acertou o curitibano Thiago Lopes e recebeu o cartão vermelho.  Alan, que entrou na meta alviceleste, sofreu o segundo gol logo na cobrança de falta executada por Julio Rusch, aos 5 minutos.

                      O Tubarão tentou mostrar bravura e foi para o ataque. Mas se perdeu completamente em campo, levando o terceiro gol aos 20', marcado por Thiago Lopes. Foi um final humilhante para o Londrina, que fez tudo errado no jogo. 

                                                          Público pagante: 2.664
                                   Público total: 3.082
                                   Renda: R$ 57.648,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário