e acabou goleado em casa
                      Cumprindo sua pior partida do ano até aqui, o Londrina levou 3 a 0 do Coritiba, nesta tarde de sábado em pleno Estádio do Café. E viu complicada a sua situação na tentativa de classificação na Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense.  
                      Foi muito ruim o primeiro tempo do Londrina. Um time lento e sem objetividade. Mal na criação de lances ofensivos e um centroavante pesado, que ficou todo o tempo sentado no colo dos zagueiros do Coritiba. Para completar, o zagueiro Dirceu foi até a área adversária e voltou com  preguiçosamente para marcar. Não deu outra, sem marcação Guilherme Parede fez 1 a 0, aos 17 minutos (foto).
                     Ricardinho tentou mudar as coisas, aos 35', sacando Gustavo Tocantins e Thiago Primão para colocar Wesley e Miullen, mas o ataque continuou mal. Na verdade, o Coritiba é que quase marcou o seu segundo gol.
                      E o desastre veio no segundo tempo, a partir da expulsão do goleiro Cesar, que saiu precipitadamente da sua área, acertou o curitibano Thiago Lopes e recebeu o cartão vermelho.  Alan, que entrou na meta alviceleste, sofreu o segundo gol logo na cobrança de falta executada por Julio Rusch, aos 5 minutos.
                      O Tubarão tentou mostrar bravura e foi para o ataque. Mas se perdeu completamente em campo, levando o terceiro gol aos 20', marcado por Thiago Lopes. Foi um final humilhante para o Londrina, que fez tudo errado no jogo. 
Público pagante: 2.664
                                   Público total: 3.082
                                   Renda: R$ 57.648,00
 



 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário