Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Acidente pavoroso em Cianorte !

              A Rádio Paiquerê  nos contou que um grave acidente envolvendo carro com placas de Cianorte deixou cinco pessoas mortas, entre eles quatro crianças, na madrugada deste sábado, na PR-567, na mesma cidade.

               O carro seguia pela rodovia, que estava molhada, quando perdeu o controle em uma curva, capotou fora da via e bateu contra uma árvore. Um dos menores tinha apenas nove meses de vida. O condutor também faleceu.

             As nove pessoas estavam no veículo Kadett no momento. Os feridos que foram encaminhados para a Santa Casa são três jovens, sendo duas mulheres, e mais uma criança, esta de seis anos. Todos os ocupantes pertenciam a duas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário