Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

    CARNAVAL 2018
    Um ótimo começo em São Paulo


           Começaram nesta sexta-feira (9) os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Sete escolas passaram pelo Anhembi ao longo da madrugada.  




                    Surpreendente foi o primeiro desfile da noite: a Independente Tricolor. Em sua estreia no Grupo Especial, a vice-campeã do Grupo de Acesso 2017, trouxe para a avenida as histórias dos filmes de terror. E exagerou.  Com o samba enredo "Em cartaz: Luz, Câmera e Terror... Uma produção independente", a escola abusou das personagens de terror do cinema. No carro abre-alas, a cabeça do Zé do Caixão (foto) em seus dedos com unhas cumpridas foi destaque ao lado de como Jason, o Homem da Serra Elétrica, o Palhaço Assassino e os vilões dos filmes Pânico e Jogos Mortais. Mas a Tricolor também trouxe muitas mulheres bonitas, como Sheila Melo.




                      Acadêmicos do Tatuapé, Mancha Verde e Rosas de Ouro se destacaram nesta sexta-feira pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo. Independente Tricolor, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tucuruvi e Tom Maior também desfilaram pelo Anhembi. A Peruche homenageou mais uma 

vez Martinho da Vila, que desfilou num carro especial(foto). Sua familia inteira também desfilou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário