Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

O "papo furado" do prefeito !

              O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP) falou em entrevista coletiva na manhã de ontem sobre a polêmica que envolve o valor do IPTU de onde mora, alvo de investigação no Ministério Público (MP) e que pode, inclusive, culminar em uma ação de improbidade administrativa.

               Além de não pagar taxa de coleta de lixo, o chefe do executivo paga menos imposto do que deveria, já que a quantia cobrada é pela área do condomínio Village Premium e não por cada imóvel, o que faz com que a cobrança seja dividida entre os moradores. Belinati garantiu que não sabia da cobrança errada no seu IPTU e que, quando soube, chamou imediatamente os técnicos da Secretaria de Fazenda para identificarem o problema.

                     Sobre a coleta de lixo, Belinati disse que não sabia que o condomínio não pagava, nem sequer uma taxa de coleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário