Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Dores na cabeça assustam Rubinho !

   Foi diagnosticado um problema em uma das veias do ex-piloto da F-1. O temor de um AVC


                        O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, passou por um susto esta  semana. Ele sentiu forte dores de cabeça no último sábado e acabou sendo encaminhado para um hospital. Após exames, Rubinho foi diagnosticado com um problema em uma veia. O brasileiro utilizou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.
                       Sobre a doença, Rubinho não deu detalhes a respeito, mas disse já se sentir bem. Nas redes sociais, publicou um vídeo ainda hospitalizado, aguardando para receber alta.
                             Aos 45 anos, Rubens Barrichello marcou época na Fórmula-1 a se tornar o primeiro piloto da categoria a disputar 19 temporadas consecutivas na principal categoria do automobilismo. Ao todo, Rubinho venceu 11 provas pela F-1. 
                              

                                   “Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá. Ela ligou para um amigo nosso, médico. Logo eu estava no hospital”, disse.
                                   “Eu tive um problema em uma ‘veiazinha’, mas eu estou ótimo, já estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo alguns checkups, é uma coisa natural de hospital”, completou, indo além.
                                  “Queria agradecer vocês pelas mensagens, pela preocupação, agradecer ao papai do céu que gosta tanto de mim. Agradecer pela vida, por tudo que acontece. Essas dificuldades acontecem realmente para o nosso aprendizado e para a nossa evolução”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário