Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018
Destaque na X-9 Paulistana

                 

Tão logo o "Pânico na Band" chegou ao fim, a ex-panicat Wendy Tavares, 22 anos, passou a se dedicar aos ensaios de Carnaval. A modelo, que será destaque de chão da X-9 Paulistana, tem encarado uma preparação especial. "Na minha dieta tem pouco carboidrato e muita proteína. Todo esforço nessa reta final é válido para chegar linda na avenida. Estou treinando muito e com foco maior nas pernas e glúteos", afirma. "Minha fantasia é bem glamourosa Desfilarei com pouquíssima roupa!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário