Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

    Um dramático acidente doméstico



                            Um garoto de 11 anos, residente em Toritama, Agreste de Pernambuco, teve o corpo atravessado por um espeto de churrasco após acidente doméstico, na quinta-feira (18). Divulgado apenas hoje, o caso terminou sem consequências graves e a criança passa bem.
 
O menino foi atendido inicialmente no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgia e segue internado, sem risco de morte.

A perfuração teria ocorrido dentro de casa, após a criança cair de uma escada e se chocar contra o espeto, que estava em um balde de plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário