Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018
Os blocos já estão nas ruas !

                      Faltam duas semanas para a chegada oficial do Carnaval, mas o Rio já entrou no clima da folia. Durante este final de semana, 44 blocos movimentarão as ruas da cidade, com a expectativa da presença de milhares de pessoas.
                   Hoje, o "Vestiu uma camisinha listrada e saiu por aí" já  tomando  as ruas do Centro. E na Zona Sul, a tradicional Banda de Ipanema, fundada em 1965, desfila amanhã, com concentração na Praça General Osório. O bloco, que é citado na música "Aquele Abraço", de Gilberto Gil, espera receber aproximadamente 50 mil pessoas. Outro destaque é o Desliga da Justiça, com suas fantasias de super-heróis, a partir de 8horas, na Praça Santos Dumont, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário