Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Cobra de estimação ?


          A polícia britânica acredita que um homem de 31 anos encontrado morto em sua casa em agosto foi assassinado por sua cobra de estimação, uma píton africana de 2,4 metros de comprimento.

Dan Brandon foi encontrado morto por sua mãe, Babs, em seu quarto na cidade de Church Crookham, na Inglaterra. A cobra, chamada Tiny, estava escondida embaixo de um móvel, fora de sua gaiola.
             Após apurar o caso, Andrew Bradle, investigador da polícia local, concluiu que o réptil matou seu próprio dono após se enrolar em seu pescoço. Porém, segundo o policial, a intenção não era machucar Brandon, e sim demonstrar carinho.
              “Não acredito que tenha sido uma agressão nem um confronto, mas, sim, uma demonstração de afeto, um momento de paz”- explicou o investigador no Tribunal britânico, segundo o The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário