Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Coritiba e Paraná estão empacados


               O início do Campeonato Paranaense está bem estranho. Nas duas primeiras rodadas, só o Atlético conseguiu 100% de aproveitamento, ganhando os dois jogos. Toledo e Cianorte, ainda invictos com 4 pontos, são as boas surpresas do Interior.  E o Londrina, que também conseguiu uma vitória e um empate, está bem situado.

                Mas as decepções são Coritiba e Paraná, que ainda não conseguiram ganhar na competição. O Coxa empatou ontem com o Rio Branco, por 1 a 1 (foto), mesmo resultado que obteve diante do Prudentópolis. E os dois jogos foram no Couto Pereira.   E o Paraná já levou cinco gols. Perdeu para o União por 2 a 1 em Francisco Beltrão, e foi goleado em casa (3 a 0) pelo Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário