Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O segundo jogo, hoje contra o Maringá,
   já é uma decisão para o Ricardinho 




             Parece até uma brincadeira, mas o clássico que o Londrina disputará logo à noite, às 21h45m já pode ser considerado um jogo decisivo para o técnico Ricardinho, que estreou com um empate (2 a 2) em Foz do Iguaçu, no domingo. E são vários os motivos que colocam esta partida como dramática para o treinador do Tubarão.

             Senão vejamos : a disputa da fase é curta, com apenas seis jogos;  o empate em Foz do Iguaçu já deixou o Tubarão em 5º lugar (penúltimo) no Grupo B; o time jogou muito mal contra o Foz; e Ricardinho já chegou à cidade com fama de treinador que já passou por outros sete clubes e ainda não conseguiu se firmar. 

             Se o Londrina não "apresentar serviço" contra o Maringá, Ricardinho certamente começará a ser duramente contestado.  Além do que, a "torcida" do Claudio Tencati vai começar a pressionar. A "sombra"  do ex-treinador do time vai incomodar ! 

Um comentário:

  1. É bem disso que eu tenho medo, essa torcida pela
    volta do ex treinador Tencati é absurda.
    Tenho absoluta certeza que um dia o Tencati vai voltar
    a treinar o Londrina, mas este não é o momento.
    Temos que dar crédito ao Ricardinho.

    TATO - 24-01-2018

    ResponderExcluir