Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Londrina não jogou nada
e só empatou em Foz: 2 a 2


                    Mesmo jogando fora de casa, o Londrina teve grande chance de estrear com vitória no Campeonato Paranaense, mas deixou escapar e cedeu o empate de 2 a 2 para o fraco Foz do Iguaçu, esta tarde no Estádio do ABC, na Tríplice Fronteira.

                  O Tubarão comandou o marcador, mas não segurou a vantagem. Carlos Henrique (foto ao alto) abriu o placar aos 15 minutos, mas Matheus acertou uma bomba (foto abaixo), aos 19' e empatou pela primeira vez. Anderson voltou a colocar o Londrina a frente no placar, marcando aos 39 minutos. O primeiro tempo terminou com 2 a 1 para os londrinenses.


                    E na segunda etapa, o Londrina continuou mais perto do triunfo, embora apresentasse um futebol pobre. Quem acabou marcando foi o Foz, que escapou da derrota numa falha do goleiro Cesar, que num lance isolado, falhou ao espalmar a bola para a frente, dando chance para que Felipe Augusto empatasse a partida aos 23 minutos.

                 Fábio Filipus foi um bom árbitro. Renda de R$ 22.160,00 para um publico total 1.499 torcedores (1.397 pagantes).  





Nenhum comentário:

Postar um comentário