Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018
SBT vai transmitir
a folia dos baianos        

                   O SBT  vai transmitir a folia baiana. O "SBT Folia" contará com Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Além deles, o humorista Tiago Barnabé fará reportagens vestido como Narcisa Tamborindeguy e Ivete Sangalo.
                                Pela oitava vez, o SBT é a emissora oficial do carnaval de Salvador, evento que será transmitido para todo o Brasil no ‘SBT Folia 2018’. Toda as noites, entre 09 e 13 de fevereiroHelen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana) vão comandar a festa para levar diversão e informação com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário