Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Arthur (ex-Londrina) começa
a ganhar chance no Palmeiras




                        Há uma série de fatores que comprovam: o garoto Artur está bem avaliado no Palmeiras. De volta do empréstimo ao Londrina, o meia-atacante de 19 anos é opção pelos lados do campo e pode não demorar a receber uma chance do técnico Roger Machado.
          
             Um dos pontos é que ele está inscrito tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores. É, aliás, o único jogador confirmado na lista de 30 nomes para o torneio sul-americano, principal disputa da temporada. Como mostra o site da Conmebol, o clube já agilizou a documentação junto à entidade e inscreveu o prata da casa.

               Essa não é a única demonstração de que Artur está bem cotado com a diretoria e a comissão técnica. Relacionado para o banco na última quinta-feira, contra o Santo André, na estreia do Palmeiras na temporada, ele pode ter uma oportunidade em breve (talvez até neste domingo, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário