Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

    O  Campeonato começou
      cheio de altos e baixos




                   O nosso Campeonato Estadual começou realmente num rítmo lento. Parece que o único jogo mais disputado foi o de Cianorte. A partida no Estádio Albino Turbay realmente teve de tudo. Cianorte e Rio Branco marcaram seis gols, tivemos alguns bons lances, duas cobranças de penaltis, goleiro expulso e reclamação de impedimento no lance do segundo gol do time de Paranaguá. No final, 3 a 3, marcando André Luiz, Neto Costa e Clebinho para o Cianorte, e Kessi, Eric e Raul para os parnanguaras. 1.631 pagantes e renda de R$ 33.415,00. O goleiro do Rio Branco, Jhones Vieira, agrediu Eduardinho e foi expulso pelo árbitro Rogério Menon da Silva.

                Nos outros jogos, além do empate de 2 a 2 entre Foz do Iguaçu e Londrina, tivemos a vitória do Toledo sobre o Cascavel, por 1 a 0, gol de Julio Cesar. Os dois técnicos estavam estreando: Paulo Baier no Porco e Milton do Ó na Serpente. E na Capital, graças a uma falha do goleiro do Prudentópolis, o Coritiba escapou da derrota, com um empate de l a 1, com gols de Fernando Gomes (Prudentópolis) e Guilherme Parede (Coxa). 

Na quarta-feira, o União de Francisco Beltrão havia vencido o Paraná Clube por 2 a 1. E no sábado, o Atlético Paranaense ganhou do Maringá pelo mesmo placar.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário