Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de novembro de 2017

Renato reclama da cessão da Arena !

                  O técnico Renato Portaluppi reclamou que o Grêmio não mandará o jogo contra o Vitória na Arena neste domingo. O estádio recebeu ontem o show do Coldplay e a partida contra a equipe baiana foi remarcada para Caxias do Sul. Inconformado com a perda de mando, e também a situação que o gramado pode ficar para a decisão da Libertadores, Renato condenou o "empréstimo" da Arena.

                    " Acho um absurdo o Grêmio não mandar o jogo na Arena, você não mandar na sua casa. Mas não sou dono do Grêmio, estou dando minha opinião. É um absurdo, não só não jogar ali. Poderia ser um jogo de alto risco. Graças a deus estamos no G-4, mas poderia estar brigando contra o rebaixamento e teríamos que jogar no Interior. Não se sabe que condições vamos encontrar a Arena depois. Sou apenas o treinador do Grêmio, mas vejo assim e o prejuízo lá na frente" - reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário