Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de novembro de 2017

A queda de Guto Ferreira no Inter



                           Desde ontem, Guto Ferreira não é mais técnico do Inter. Ele foi demitido depois do empate com o Vila Nova no Beira-Rio na tarde deste sábado (11). A decisão foi anunciada pelo vice-presidente de Futebol, Roberto Melo, em entrevista coletiva. O auxiliar técnico Odair Hellmann assume o time interinamente até o fim da Série B do Brasileirão.
                               "Gostaria de comunicar a todos que, a partir de hoje, eu e o presidente, junto com o conselho de gestão, decidimos fazer uma troca no comando técnico da equipe. O Guto e a comissão técnica estão deixando o comando da equipe e, a partir de amanhã, assume o Odair Hellmann" – disse Melo.
                              O treinador foi contratado em maio para substituir Antônio Carlos Zago já durante a campanha colorada na Série B.   " Fizemos a escolha por um treinador que conhecia a Série B. Acho que foi a decisão correta naquele momento. Sob o comando do Guto, chegamos nessa rodada podendo garantir a classificação a três jogos do fim do campeonato. Mas entendemos que nas últimas partidas o desempenho da equipe caiu demais. Não estamos conseguindo mais jogar. A equipe, de alguma maneira, se desorganizou. Chegamos até aqui com o comando do Guto e ter de fazer essa troca nas últimas rodadas é difícil " – afirmou o vice de Futebol.
                           Guto sai com o Inter perto da volta à Série A. Odair comandará o time nas partidas contra Oeste, Goiás e Guarani. O vice elogiou o trabalho do treinador: " É um profissional que merece todo o nosso reconhecimento, ele e a comissão técnica. Mas a gente entende que para as últimas rodadas, e para esse jogo decisivo contra o Oeste, temos que encontrar uma maneira para jogar futebol. Não foi apenas o jogo de hoje que nos fez fazer essa troca, mas uma sequência de mau desempenho. Foi uma decisão da direção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário