Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de novembro de 2017

A Fiel já grita "é campeão !"


             A Fiel não conseguiu se conter e os mais de 40 mil corintianos que foram ao Fielzão ontem já soltaram o grito de "é campeão!, é campeão" após a vitória alvinegra sobre o Avaí, por 1 a 0, ontem.
               Triunfo sofrido, suado, do jeito que a torcida gosta. E com um gol de um jogador identificado com o espírito corintiano: Kazim (foto), o Gringo da Favela, foi quem marcou o único gol da partida. E ele vibrou demais após o tento.
                 Com a vitória, o Timão soma 68 pontos, 11 a mais que o Grêmio que joga hoje. O título pode ser definido na quarta se o rival tropeçar em um dos próximos dois jogos.
                   Nos primeiros 45 minutos, o Corinthians teve amplo domínio da posse de bola. Passou quase todo esse tempo no campo de ataque. Porém, abusou dos erros de passe e teve dificuldades para criar chances claras de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário