Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de novembro de 2017

Morreu a mulher de Mantega 


                          A psicanalista Eliane Berger, mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, morreu na madrugada deste domingo em São Paulo, aos 56 anos. Eliane lutava contra um câncer no intestino, diagnosticado em dezembro de 2011. O sepultamento está marcado para agora às 14h30, no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste da capital paulista.

                      Nos últimos dias, o quadro clínico de Eliane havia piorado, e os médicos do Hospital Albert Einstein, onde ela estava internada, constataram falência múltipla dos órgãos. Desde que o tumor foi diagnosticado, o ex-ministro acompanhou de perto o tratamento da mulher. Isso fez com que, após deixasse o governo Dilma Rousseff, no fim de 2014, ele mudasse completamente sua rotina
.
                    No ano passado, o casal chegou a viajar a Espanha para procurar especialistas. Mantega deixou de lado aparições públicas e, segundo o relato de amigos próximos, diminuiu a frequência de eventos sociais e até de sua atuação acadêmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário