Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de novembro de 2017

Menino teria voltado
a respirar no caixão 


              A família de um menino de dois anos e nove meses que morreu quinta-feira , afirma que ele teria 'voltado a respirar' durante o velório. O fato aconteceu no município da Barra dos Coqueiros (SE).

              A criança foi retirada do caixão e encaminhada ao Posto de Saúde Santa Luzia, onde a médica que fez o atendimento explicou que quando ele chegou a unidade não apresentava sinais vitais. Ela disse que usou o chamado aparelho de ressuscitação, que constatou a mesma situação, mas como a família tinha dúvida ela orientou que deixasse para fazer o sepultamento nesta sexta-feira (24).
               O diretor do Hospital do Coração, em Aracaju, onde a criança morreu, José Teles de Mendonça explicou que o menino tinha um quadro grave, foi tratado e operado no hospital. A criança foi submetida nesta quarta-feira (22) a terceira cirurgia para correção parcial de uma cardiopatia complexa e morreu em função da doença. Ainda de acordo com o médico , há relatos de casos semelhantes, mas por falsa interpretação de algum dado.
O sepultamento do menino foi realizado na manhã desta sexta-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário