Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de novembro de 2017

Atleta desaparece no
 Iroman de Fortaleza


               Um atleta que compete na quarta edição do Iroman em Fortaleza desapareceu na manhã deste domingo (24). O chip do competidor Genilson Lima, de 48 anos, não sinalizou a saída dele da água na prova de natação, e a bicicleta que seria usada na fase seguinte permaneceu no local de largada, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

      As buscas são feitas desde a Praia Formosa, nas proximidades do hotel Marina Park, até a Barra do Ceará, no litoral da capital, ampliando a área da prova de natação, segundo o coronel. A prova no mar começou às 6 da manhã e, pelas estimativas de Costa, o atleta deveria ter finalizado a etapa até 8h30.
            A organização do evento confirmou o desaparecimento, mas não há certeza de que ele esteja na água. Para os organizadores, existe a possibilidade de o homem ter desistido da prova.
               Uma aeronave da Ciopaer sobrevoou o mar entre 9 e 11 horas nesta manhã, mas não localizou o atleta.  Duas embarcações da Marinha e outras duas do Corpo de Bombeiros também procuram pelo atleta.

                    A prova acontece pelo quarto ano consecutivo em Fortaleza e reúne mais de mil atletas da Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Suíça, Chile, Espanha, França, Itália, Holanda, Panamá, Filipinas, Portugal e Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário