Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ainda dá para acreditar ?




                    A vitória sobre o  Guarani por 1 a 0, ainda que obtida de forma não muito lícita, deixou o Tubarão em ótima posição. Continua sendo muito difícil o acesso à Série A, mas pelo menos não estamos passando vergonha, como vinha acontecendo há algumas rodadas atrás. 

                    Público total de 3.209 torcedores no Estádio do Café, gol de Artur (foto) logo aos 3 minutos (num lance bastante irregular) e uma partida equilibrada. O Londrina está em quinto lugar, com 58 pontos, a mesma pontuação do Oeste porém com vantagem no desempate. Os dois últimos adversários do Tubarão serão o América Mineiro, que será campeão aqui no Café, se vencer esse jogo,  e depois o Vila Nova lá em Goiania.  O Paraná Clube  soma 60 pontos e vai jogar com o CRB (fora) e o Boa (em casa). E o Oeste encerrará o campeonato enfrentando ABC (f) e Goiás (c).


Nenhum comentário:

Postar um comentário