Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Chocolate pode controlar sua pressão !





               Ter pressão alta é como estar diariamente sob a mira de um atirador de elite.  Você não percebe sua presença, mas sente que está ameaçado.
Basta uma simples caminhada ou brincadeira com seu neto para ser surpreendido por um infarto fulminante ou um AVC inesperado.
             Mas há um segredo capaz de tirar você do centro desse alvo.  Os pesquisadores o encontraram num sabor específico de chocolate e seus resultados não deixam dúvida: Trata-se do maior anti-hipertensivo já produzido pela natureza.
             Ao contrário dos remédios para pressão alta, que são incapazes de eliminar essa condição, essa substância dilata suas veias e artérias, abrindo caminho para seu sangue circular com mais facilidade.
É o fim das suas dores de cabeça… do rosto sempre vermelho… dos acessos de taquicardia… sem que você se submeta a efeitos colaterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário