Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Barbie Blank está "bombando"


Beldade norte-americana bomba nas redes sociais com fotos sensuais



                       Considerada uma das grandes estrelas da luta nos Estados Unidos, Barbie Blank, de 30 anos de idade, deixou seus fãs babando em um calendário sensual para 2018. A beldade, que lutava no WWE (World Wrestling Entertainment), está aposentada dos ringues desde 2012.

                      Nesse tradicional evento de luta norte-americano, a loira que era conhecida como Kelly Kelly, lutou entre 2006 e 2012, mas teve que deixar o esporte precocemente devido a uma lesão no pescoço e atualmente tem apostado na carreira de modelo profissional.
                   Na vida pessoal, Barbie Blank ficou noiva do ex-jogador da NHL, Sheldon Souray, de 41 anos, porém o relacionamento não durou muito e logo anunciou a separação. A beldade norte-americana comemorou a solteirice com fotos sensuais em sua conta oficial do Instagram e do Snapchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário