Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de novembro de 2017


Brasil parou na marcação
                     dos reservas ingleses


            O ano foi muito bom para a Seleção Brasileira, mas o comportamento na partida que encerrou a temporada, esta tarde em Londres, decepcionou. Jogando contra uma desfalcada Seleção Inglesa, o Brasil ficou preso na marcação britânica e praticamente não criou chances de gol, ficando num medíocre zero a zero. 



             Se o Brasil não souber marcar um gol sequer, toda a vez que for marcado pelo adversário, então nosso time não está tão bom assim. Praticamente ninguém se destacou neste amistoso disputado no Estádio de Wembley. 

              Ficou a impressão de que Tite vai ter que trabalhar muito para enfrentar com sucesso os bons marcadores que teremos que enfrentar na Copa do Mundo da Rússia. O amistoso de hoje serviu para mostrar que não temos motivos para acreditar em grandes resultados no  Mundial 2018.




             


Nenhum comentário:

Postar um comentário