Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

  Tiros e morte na 
Delegacia de Pontal


             Um tumulto na Delegacia de Pontal do Paraná, no Litoral, terminou com um investigador da Polícia Civil ferido e um preso morto na tarde desta segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Civil, o detento, preso há menos de 20 dias na unidade suspeito de furto, conseguiu tomar a arma do policial e disparou contra ele. Vendo a situação, um colega de corporação atirou contra o criminoso, que acabou morrendo na carceragem da delegacia.

                  De acordo com a Polícia Civil, ainda não foram apuradas as circunstâncias em que o detento conseguiu ter acesso à arma do investigador e também como o tumulto na carceragem começou. A Polícia Civil não informou o estado de saúde do policial baleado.
                  Em nota, a corporação afirmou que o tumulto foi contido imediatamente, que a situação na delegacia está normalizada e que um inquérito foi instaurado para apurar a ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário