Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Novo comando. Vida nova !



Me agrada ver o basquete masculino do Brasil mudando novamente a sua cara. Nossa Seleção brasileira masculina  tem um novo técnico. E novamente um estrangeiro. Aleksandar Petrovic, 58 anos, ex-treinador da seleção da Croácia, está sendo  apresentado como comandante do Brasil para a disputa das Eliminatórias para o Mundial de 2019, na China, e para o restante do ciclo olímpico até Tóquio 2020. Petrovic deixou o cargo de treinador da seleção do seu país após a última EuroBasket, em setembro, quando o time foi eliminado nas oitavas de final pela Rússia.

Dizem que Petrovic é um técnico linha-dura. Os jogadores brasileiros não gostam muito disto, mas precisam de um comando duro para render dentro da quadra. 

O que sei sobre Petrovic é que ele é irmão de Drazen Petrovic, maior jogador da história na Croácia, que faleceu num acidente automobilístico.  E vou torcer muito pelo  sucesso do novo comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário