Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017


 Ana Maria Braga
volta ter problemas



              Se a informação for confirmada, será a quarta vez que a apresentadora sofre com um câncer

                A ausência de Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Rede Globo, não foi apenas por conta das férias. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a apresentadora se afastou por conta de um câncer de pele. Ana Maria teria se submetido a uma cirurgia no rosto em São Paulo na semana passada e agora está descansando em sua casa, que fica em Sorocaba, município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo.
               Procurada pelo colunista, a assessoria de Ana Maria não confirmou e nem desmentiu. "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba e acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá". Se a informação for confirmada, será o quarto câncer de Ana Maria e o segundo de pele. Nos últimos dias, a loira esteve ausente do Mais Você e o programa dela foi apresentado pela dupla de jornalistas Zeca Camargo e Patricia Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário