Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

     Mais um crime em Curitiba
   Matou a esposa e fugiu!

                                                                                        Tribuna do Paraná

                         Segue foragido o homem que matou a esposa a facadas na madrugada do último domingo (22). O rapaz de 27 anos, identificado como Cristiano Gonçalves Alves de Lara, fugiu após matar a esposa – uma jovem de 23 anos, identificada como Andressa Jaqueline Mendes da Silva. O crime ocorreu por volta da meia noite deste domingo, no Campo Comprido, em Curitiba. Duas crianças, filhas do casal, teriam presenciado o momento em que Andressa foi esfaqueada.

A moça foi atingida por dois golpes de faca – um na região das costas e outro no pescoço. No momento do crime, as crianças receberam assistência do Conselho Tutelar, e em seguida foram encaminhadas aos cuidados da avó materna. De acordo com o síndico do condomínio, fazia apenas um mês que o casal morava ali. Vizinhos contaram que desentendimentos eram comuns, e que brigas e gritos eram frequentemente ouvidos pelos condôminos. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma vizinha relatou ter visto Cristiano sair apressado do condomínio, que fica na Rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior, depois de uma discussão com a esposa. Após a fuga de Cristiano em um veículo Ômega prata (placas AGY-0047), um dos filhos do casal, uma criança de aproximadamente 6 anos, teria procurado ajuda afirmando que “o papai bateu na mamãe”. A polícia foi acionada, e o corpo de Andressa foi encontrado já no chão, coberto de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário