Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

     Ainda não acredito em
 "virada" no campeonato



             Fazendo jus ao seu nome, o Botafogo realmente "botou fogo" na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 1, ontem à noite no Estádio Nilton Santos, o time carioca fez a alegria de Palmeiras e Santos, que viram cair para seis pontos a vantagem do Corinthians, que segue na liderança com 59 pontos.

           De quebra, o Botafogo ainda somou três pontos, chegou aos 47, e subiu para a sexta posição, mantendo-se dentro do grupo que garante uma vaga para a fase preliminar da Libertadores. 
            O Corinthians mais uma vez não soube parar a boa arma do seu adversário e acumulou outro resultado adverso fora de casa no Brasileirão. Depois de um primeiro tempo morno, o Alvinegro paulista viu o Botafogo abrir o placar em escanteio, com Brenner (foto). Jô ainda empatou, mas Igor Rabello, aos 31, fez o 2 a 1. No último lance da partida, Jô ainda reclamou de pênalti, mas o juiz ignorou.
               É claro que seis pontos não é uma vantagem tão confortável, mas acho que o Corinthians continua sendo o grande favorito para conquistar o "caneco". Só que precisará derrotar a Ponte Preta na próxima rodada, porque em seguida terá o confronto direto com o vice-lider Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário