Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Vamos jogar voleibol ?



                 Na festa de reinauguração do Centro Esportivo do Conjunto Maria Cecília, a boa notícia foi o lançamento do Projeto "Formando Campeões", que visa  inserir crianças e adolescentes londrinenses à pratica esportiva do voleibol.

               De acordo com o assessor do projeto, Guilherme Canavesse, as quatro regiões de Londrina vão receber o projeto que é apoiado pelos medalhistas olímpicos londrinenses Giba e Elisângela, presentes no ginásio do Maria Cecília, como se vê na foto.

               As inscrições são de graça e o contato inicial pode ser feito pelo facebook na página Associação Desportiva Pro Sport - Adeps Brasil. Mais de 500 crianças devem ser atendidas pelo projeto.






                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário