Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Silvio fora do musical da Hebe ?

   Silvio Santos deverá ficar de fora de "Hebe, o Musical", espetáculo sobre a Hebe Camargo, que estreia em 15 de outubro. Nenhum dos atores escalados interpretará o dono do SBT na peça dirigida por Miguel Falabella.


Outros famosos, no entanto, serão representados no palco. Lolita Rodrigues e Nair Bello serão vividas por Renata Ricci e Renata Brás, respectivamente. Agnaldo Rayol será interpretado por Rodrigo Garcia na fase jovem e Frederico Reuter quando maduro. Já Golias caberá a Fernando Marianno.


E para encerrar: Hebe Camargo será vivida por duas atrizes. Na fase jovem, será Carol Costa. Já a fase experiente caberá a Débora Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário