Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Acho que os ladrões se cansaram de
assaltar o 'cara'. E acabaram com ele




                              Em Gravataí, na Grande Porto Alegre, os ladrões assaltaram oito vezes o empresário José Trajano Machado.  Até que, quando ele chegava em casa no final da tarde de terça-feira,  foi surpreendido por assaltantes.  Eram 17h30m quando ele foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no peito, por causa de sua caminhonete Hilux prata, levada da Rua Amélia Telles, no bairro Morada do Vale III, em Gravataí. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida no hospital. 

   
                        A Brigada Militar localizou o veículo abandonado ainda na noite de terça-feira, na parada 60, em Gravataí. Até o momento, não há suspeitos do crime. A farmácia da família, que foi fechada em sinal de luto, também foi assaltada há pouco mais de dois meses.
Natural de Santa Rosa do Sul (SC), Machado morava em Gravataí havia 40 anos, onde montou uma distribuidora de alimentos. Ele foi enterrado nesta quarta-feira, no Cemitério Memorial da Colina, em Cachoeirinha. Deixa mulher e dois filhos.
Este foi o segundo caso de roubo com morte em três dias na Região Metropolitana, que acumula 34 latrocínios em 2017, conforme levantamento da editoria de Segurança dos jornais Zero Hora e Diário Gaúcho. 
Sexta-feira, o motorista do Uber Rafael Gardini Gomes, 35 anos, foi morto durante assalto em Porto Alegre. Sábado, Wilson da Rocha Alves, 70 anos, foi assassinato em uma tentativa de roubo ao próprio bar, em Esteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário