Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Vem aí o estádio do Flamengo !



                      O sonho do estádio próprio do Flamengo começa a se tornar realidade. O clube anunciou, na noite de ontem, a assinatura de uma opção de compra de um terreno na Avenida Brasil, entre Benfica e Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O local fica na pista sentido Zona Oeste da avenida.

                  O Flamengo planeja construir um estádio com capacidade de 50 a 55 mil lugares no local, que tem cerca de 160 mil metros quadrados. A opção de compra é válida por 120 dias. Durante este período, a diretoria realizará uma série de estudos de documentação, viabilidade do terreno e planos de negócios.

                    O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello (foto), tratou o momento como "decisivo" para tirar do papel o estádio próprio. "É o passo decisivo para a realização de um antigo sonho antigo de todos nós, torcedores do Flamengo", disse em comunicado no site do Flamengo. "Estamos todos de parabéns", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário