Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Juliana Paes volta a ser
     Rainha de Bateria




                   Uma das musas da folia carioca, Juliana Paes está de volta ao Carnaval do Rio de Janeiro. Na madrugada do domingo, ela brilhou ao ser coroada rainha de bateria da Grande Rio, na quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A intérprete de Bibi Perigosa, em "A Força do Querer", foi ovacionada pela comunidade e um coro se formou gritando o nome da sua personagem quando ela entrou no palco da escola. 

                 A atriz recebeu a coroa da colega, Paloma Bernardi. Em 2018, com Ju Paes de rainha, a escola apresentará como enredo uma homenagem ao Velho Guerreiro, como era conhecido o apresentador Chacrinha (1917-1988). De 2004 a 2008, ela foi rainha de bateria da Viradouro e anunciou aposentadoria do Carnaval. Em 2015, surpreendeu, ao desfilar pela escola, na comissão de frente

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário