Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Homem é atacado e leva 

      misteriosa agulhada no braço




                   Um homem de 38 anos foi atacado com uma seringa na segunda-feira (4) na cidade de Americana, em São Paulo. De acordo com o G1 Campinas e Região,  a vítima  estava indo buscar os filhos na escola quando, parado em uma sinaleira, foi abordado por um pedinte. Ao dizer que não tinha dinheiro, o rapaz teria sido atacado e levou uma picada de agulha de uma seringa no braço.


                  Em uma rede social, ele disse que buscou atendimento em um hospital particular, mas depois teve que ir a um hospital público em busca de coquetel para evitar a contaminação por HIV e outras doenças. Ao G1, a Guarda Municipal de Americana disse que fez uma ronda no provável local do ataque, mas não localizou nenhum suspeito.


               A vítima informou que tomou o coquetel no hospital na noite de segunda-feira  e voltaria na manhã desta terça-feira, para ser atendido por um infectologista e passar por novos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário