Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Festa por todo o Rio Grande !





                É feriado no Rio Grande do Sul, e as principais cidades gauchas viveram uma manhã marcada pelos tradicionais desfiles, sempre carregados de muita emoção.   Porto Alegre realizou, o desfile tradicional de 20 de Setembro à beira do Guaíba.  Cerca de 1,5 mil cavalarianos participaram, representando de 73 entidades tradicionalistas, Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e MTG, que sairam  da Avenida Edvaldo Pereira Paiva em direção à Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto.

                E o fim da festa deve ocorrer à noite, na Arena Grêmio, que certamente estará lotada, para ver o time gremista tentar a classificação para a final da Copa Libertadores, num jogo com o Botafogo, às 21h45m.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário