Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Eduardo Baptista volta à Ponte




              A Ponte Preta surpreendeu ao anunciar o nome do novo técnico. Enquanto todos esperavam por Oswaldo Alvarez, o Vadão, a diretoria confirmou a volta de Eduardo Baptista nesta quarta-feira à tarde. Após passagens por Palmeiras e Atlético-PR em 2017, o filho de Nelsinho Baptista aceitou retornar ao Moisés Lucarelli para dar sequência ao trabalho do ano passado.

             Parado há dois meses, desde que deixou o Furacão, Eduardo inicia a segunda passagem pela Ponte nesta quinta-feira, com contrato até 2018.  A apresentação dele à imprensa está marcada para 11h30m. A Macaca joga nesta quarta à noite contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, sob o comando de João Brigatti, auxiliar fixo da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário