Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

 Quem deseja ver 
Brasil x Equador ?


         A CBF está abrindo nesta segunda-feira a comercialização física dos bilhetes para o jogo Brasil x Equador. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias da Arena e do Beira-Rio ou nas lojas Multisom, em Porto Alegre, local da partida. O jogo será no dia 31 de agosto, quinta-feira da semana que vem, na Arena do Grêmio.

       A última atualização da CBF apontou que mais de 25 mil ingressos já foram vendidos de forma online.

                 A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias sul-americanas, com 33 pontos, e já está classificada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Equador está em sexto, com 20 pontos, e ainda briga por vaga. O jogo é válido pela 15ª rodada.  Será o segundo jogo da Seleção na Arena — o primeiro por uma competição. Em junho de 2013, o Brasil venceu a França em um amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário