Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de agosto de 2017

Morre Jerry Lewis !




                Ator, roteirista, produtor, diretor e cantor, o americano Jerry Lewis morreu na manhã deste  domingo, em sua casa em Las Vegas, segundo informou sua família, sem informar a causa.

            Um gênio da comédia, famoso por seu humor estilo pastelão, que ele levou aos palcos, cinema, rádio e TV, ele se destacou inicialmente na parceria com Dean Martin, encarnando o palhaço em contraponto ao galã certinho. 

                 Sozinho, Lewis fez sucesso com filmes como "O professor aloprado", "Errado pra cachorro" e "Bagunceiro arrumadinho". Na segunda metade dos anos 1960, as bilheterias de seus filmes declinaram, mas ele seguiu como figura cultuada, em aparições esporádicas em filmes como "O rei da comédia" (1982), de Martin Scorsese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário