Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Polícia mata o terrorista
que dirigia a Van, em Barcelona 




                 A polícia matou a tiros nesta segunda-feira o terrorista que dirigia a van que atropleou centenas de pessoas, matando 13, em Barcelona na semana passada, Younes Abouyaaqoub, de 22 anos, em Subirats, subúrbio da capital catalã, informaram fontes policiais nesta segunda-feira, segundo o "El País".

              Segundo a polícia, ele carregava um suposto cinturão com explosivos no momento em que foi preso, e teria sido alvejado pelos agentes de segurança. O jovem, que estava foragido, é responsável ainda por matar a facadas um ex-jogador de futebol enquanto fugia da cena do crime.

 O número de mortos, no entanto, é de 15, pois uma outra vítima morreu em um atentado subsequente na cidade vizinha de Cambrils no mesmo dia do atropelamento.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher relatou à polícia a presença de alguém parecido com as imagens divulgadas do fugitivo na zona de Subirats, a 1h45 de Barcelona. Uma patrulha da polícia foi enviada ao local e, em confronto em um área de vinhedos, disparou contra o suspeito que foi detido pelos agentes. O homem gritou para Alá antes de ser alvejado, segundo a agência Europa Press.


Nenhum comentário:

Postar um comentário