Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fernanda Lima x Patrícia Abravanel



              Fernanda Lima arranjou uma "briga" com Patrícia Abravanel nesta segunda-feira. A apresentadora do "Popstar", da Globo, postou no Instagram um texto do jornal "Folha de S. Paulo" que debate os comentários preconceituosos e de cunho machista que Silvio Santos tem feito nos últimos meses. 

               Patrícia Abravanel tomou as dores do pai e respondeu: "Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual a sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza". 
                  A confusão entre Fernanda Lima e Silvio Santos começou quando o apresentador disse que Fernanda é "magrela, muito magra". A apresentadora da Globo rebateu: "Por que não te calas?". 
                   Em entrevista ao "TV Fama", Fernanda Lima também criticou os comentários de Silvio Santos. "Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressão a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás de brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas. A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de casa"- disse Fernanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário