Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de agosto de 2017

  O Tubarão estava "segurando",
  mas a zaga "entregou o ouro"




                     O Tubarão sofreu hoje a sua terceira derrota seguida, levando 3 a 1 do Internacional, no Beira-Rio, perante 36.092 torcedores pagantes. O jogo confirmou o que vínhamos antecipando aqui no Blog, desde a chegada de Gustavo e Edson Silva.  Com dois zagueiros veteranos e pesados, não dá para segurar adversários de bom nível. E o que aconteceu hoje foi demais: eles perderam TODAS  as jogadas aéreas ocorridas na área londrinense no segundo tempo. Como consequência, o Internacional fez três gols de cabeça e ganhou por 3 a 1. 

Todos os gols colorados foram marcados por zagueiros. Victor Cuesta abriu o marcador, Bidia empatou para o Tubarão e Klaus fez os dois últimos do time gaúcho


                    O novo fracasso jogou o time de Claudio Tencati para a 12ª colocação, atrás do Brasil de Pelotas, que nesta rodada derrotou ontem o Guarani de Campinas (1 a 0), ultrapassou o Londrina na classificação, e será seu próximo adversário, terça-feira aqui no Estádio do Café. 

                      A derrota em Porto Alegre já era esperada, mas o time até que não jogou tão mal, perdendo nas falhas seguidas da defesa. Nos outros dois jogos de hoje já concluídos, o Paraná derrotou o ABC e o Ceará venceu o CRB, ambos por 1 a 0.




Nenhum comentário:

Postar um comentário