Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de agosto de 2017

Adriana Galisteu vem deliciosa na
 "Dança dos Famosos" de amanhã




Dê uma olhada na foto acima e veja como Adriane Galisteu vai reaparecer em grande forma na televisão.
                 Ao som do ritmo "baladão", o time feminino vai abrir neste domingo a disputa do Dançados Famosos, um dos quadros mais tradicionais e populares do "Domingão do Faustão". A maior surpresa fica mesmo por conta da participação de Adriane Galisteu. 
                 Afastada da TV há quase seis anos, essa é a primeira vez que a apresentadora assina contrato de trabalho com a Globo. Ela forma dupla com o professor Marcus Lobo. Além dela, as outras artistas que se apresentarão neste final de semana serão a cantora Baby do Brasil e as atrizes Maria Joana, Isabella Santoni, Mariana Xavier e Cris Vianna. 
               O time masculino, que competirá somente a partir do dia 20, é formado neste ano pelos atores Nicolas Prattes, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Joaquim Lopes e o nadador Thiago Pereira.
              Já na disputa do Ding Dong desta semana, estão os estreantes Marina Ruy Barbosa e Luma Costa contra Paulo Vilhena e Breno Leonne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário