Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de agosto de 2017

 A gauchinha Anamara,
considerada a louquinha
  mais gostosa do Brasil




                    Se, até entrar no BBB10, Anamara levava uma vida discreta por conta da profissão — ela era policial militar —, com a fama que ganhou no reality, nada mais passou despercebido sobre a ex-BBB. Muito menos a sua intimidade. E vejam alguns detalhes:


                 Ela já disse que costuma ter orgasmos múltiplos, que se toca desde a adolescência e que beijou muitas mulheres por diversão. Nesta semana, voltou a estampar os sites com mais declarações picantes, feitas durante o seu terceiro ensaio para o Paparazzo. 
                 " Transar em um lugar correndo o risco de ser flagrada é uma ideia excitante" — disparou ao site Ego Maroca.  E também relembrou uma declaração dada após sair do confinamento, em 2010, que gerou polêmica na ocasião. Disse que adorava levar tapas na hora do sexo.
                  " O homem tem que mostrar poder, mas é lógico que não é para exagerar e a pessoa depois ficar cheia de marcas e ter que ir para o hospital. Gosto que o homem mostre atitude, que ele é o machão. Na cama gosto de ser dominada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário