Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de agosto de 2017

        O melhor programa desta noite será
       assistir o Miss Brasil 2017 pela Band





                     Esta linda mulher das fotos é a Miss Paraná.  Patrícia Garcia será a candidata paranaense do Miss Brasil 2017. Ela representou a nossa vizinha cidade de Cambé, e foi eleita em concurso realizado no dia 20 de junho em Maringá.


                      O Miss Brasil 2017 desta noite será a 63ª edição do tradicional concurso de beleza feminino do país, o Miss Brasil. O evento será realizado no dia 19 de agosto, no Teatro Vermelhos, em IlhabelaSão Paulo. 

                    Vinte e sete candidatas representando todos os estados do Brasil mais o Distrito Federal vão participar do concurso. A atual Miss BrasilRaissa Santanacoroará sua sucessora ao final do concurso. A vitoriosa disputará o Miss Universo 2017, em local e data a serem definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário