Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de agosto de 2017

    Ladrão agride e
 tenta estuprar idosa


            A mulher de 73 anos que foi espancada em casa por um ladrão, Tiago Felga de Souza, 20 anos, no sábado, dia 12, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, contou para a polícia que ela foi vítima de tentativa de estupro. A idosa sofreu várias lesões, entre elas fratura na mandíbula, e só depois de o quadro de saúde melhorar ela conseguiu relatar o que aconteceu. Ela segue internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

            Segundo a vítima, Tiago ficou violento depois que ela se recusou a fazer sexo com ele. Ela disse que o homem aparentava estar drogado e a agrediu no rosto com vários socos.

             Os policiais da 58ª DP (Posse) levaram fotos de suspeitos e Tiago Felga de Souza foi reconhecido na presença de testemunhas. Com pedido de prisão cautelar temporária e mandado de busca e apreensão, cumpridos na manhã desta sexta-feira, os agentes chegaram na casa do investigado. Lá encontraram as supostas roupas do crime e indícios de que ele seria usuário de drogas.
                O criminoso já responde por crimes de roubo e porte de droga quando era adolescente. Segundo o Delegado Titular, Adriano Marcelo França, as diligências prosseguem na busca de outras evidências que comprovem a participação do preso na tentativa de estupro e agressão a fim de decretar sua prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário